fevereiro 28, 2012

Trecho de terça #10


Trecho de terça é um meme de blogs americanos cujo objetivo é postar um trecho sem spoiler do livro que estou lendo no momento.

Qual seu número?
Então é isso. Esses são meus problemas, coisas que eu gostaria de mudar a meu respeito. Embora eu não tenha encontrado maneiras de consertar esses problemas, ainda assim eu tenho a sensação de que consegui completar alguma coisa, porque fui capaz de me concentrar por tempo o bastante para conseguir explorar tudo o que me incomodava antes que a reunião começasse. E acho que já estou fazendo progressos.

Trecho bem aleatório, não estava lembrando de nenhuma legalzinha pra colocar. Bom, o livro parece ser engraçado e etc, mas sabe o que acontece? Acho que eu não vou muito com a cara de chick lit... É divertido, mas acho meio idiota essas mulheres terem 30 anos, e se sentirem como se tivessem 23, porque realmente é o que parece quando se está lendo.

2 comentários:

devorador de letras disse...

Boa noite,

Esse deve ser um livro interessante...abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com/

Unknown disse...

eu li esse livro e e muito bom

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!