fevereiro 07, 2012

Trecho de Terça #8


Trecho de terça é um meme de blogs americanos cujo objetivo é postar um trecho sem spoiler do livro que estou lendo no momento.

Antes Que Eu Vá 

Se você é como eu, acorda sete minutos e 47 segundos atrasada antes do horário em que sua melhor amiga vai passar para buscá-la. Está tão preocupada com a quantidade de rosas que vai ganhar no Dia do Cupido que tudo o que faz é se vestir, escovar os dentes e rezar para ter deixado a maquiagem no fundo da bolsa carteiro, assim vai poder se arrumar no carro.
Se você é como eu, seu último dia começa assim:

E esse foi o final do prólogo desse livro. Quando chegou nessa parte eu fiquei tipo, oh. meu. Deus. (eu já tinha lido o primeiro capítulo na web, mas mesmo assim). Parece ser muito bom, to super ansiosa pra terminar de ler! Fiquei sabendo que o livro se desenrola em tipo, o último dia da menina se repetindo, e repetindo... E achei que ia ser um livro super chato, porque o filme d'A Grande Família foi assim (ok, fiquei com trauma depois daquele filme), porééém todos tem críticas maravilhosas, e deve ser ótimo mesmo (e nada a ver com a minha comparação ridícula de primeira impressão k k k)! Mal posso esperar pra terminar de lê-lo! :D

1 comentários:

Thais Priscilla disse...

Adorei o trecho.
Estou louca pra ler esse livro.

Beijinhos,
Thais Priscilla
http://thaypriscilla.blogspot.com

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!