maio 08, 2012

Resultado - Estilhaça-me (de novo!)

Como a ganhadora do primeiro sorteio do kit de Estilhaça-me não apareceu pra mandar os dados dela, refiz o sorteio agorinha. Fico triste quando a ganhadora não se pronuncia, porque, afinal de contas, ela poderia ter recebido o kit e tudo, né?! :( Enfim, vamos conhecer o novo sortudo, ou sortuda? *-*

Parabéns, Aguida!

Parabéns!!! Agora você só precisa preencher esse formulário com seus dados em até 48hrs (para que não seja refeito de novo), para eu poder enviar seu prêmio. :D
Quem não ganhou, de novo, tá rolando promoção em parceria com o Maurício Gomyde aqui no blog, dá uma olhadinha! Beijocas e até o próximo post! ^^


2 comentários:

Águida disse...

Você não sabe o quanto eu to feliz,primeiro sorteio que eu ganho,to muito muito feliz *-* o livro parece ser ótimo vou ler o livro que estou lendo agora rapidinho só para poder lé-lo (:

Unknown disse...

parabens vencedoraa

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!