outubro 11, 2012

Sobre a ausência, top comentarista e sorteios

Oi, gente! ♥ Tava com saudade do meu blogzito! Espero que vocês perdoem a minha ausência, mas foi por um bom motivo.

Como é de se esperar, a escola está tomando muito o meu tempo, e nos últimos meses passei muito tempo estudando pra provas da escola, e pra dois processos seletivos do Senai. Pra vocês não puxarem minhas orelhas por ter abandonado um pouco o blog, sim, eu estou indo bem na escola! E das provas que fiz pro Senai, uma infelizmente não deu certo, mas a outra, que vi o resultado ontem, SIM, EU PASSEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Em 2013 estarei cursando o técnico do Senai de Mecatrônica! :D

Bom, agora deixa eu falar sobre uns assuntinhos pendentes do blog que acabaram sendo abandonados também. Estou enviando a partir da próxima semana, aos poucos, os kits dos sorteios do aniversário do blog. Teve um sorteio, do livro Dizem por aí, que mandei e-mail pra ganhadora e ela não me respondeu (e olha que ela teve um tempão pra isso), então, refiz o sorteio. A nova sorteada do kit de Dizem Por Aí é:

Parabéns, Djéssica!!! Você tem 48h pra responder ao meu e-mail, senão o sorteio será refeito!

Além deste sorteio, tem o resultado do Top Comentaristas do mês de Setembro que não, eu não esqueci!!! A ganhadora é:
Parabéns, Ana Caroline!!! Preciso que você me envie um e-mail com seus dados completos pra chocolateliterario@live.com.

Esse mês não vai ter top comentaristas, galera, só ano que vem, agora, beleza? Agora que todos os recadinhos estão dados, fiquem esperando pelas resenhas que vem por aí e outros posts. Beijocas!


3 comentários:

Katrine Bernardo disse...

Oi,é uma pena que não vai haver o top esse mês :S
Um beijo.
http://livrodagarota.blogspot.com.br/

Katia M. disse...

Parabéns por ter passado!É tão bom quando nos dedicamos e alcançamos nosso objetivo!

Djéssica disse...

Parabéns!!! Também tava meio apertada aqui, universidade+trabalho xD
Parabéns por ter passado!! É uma sensação ótima ver o nosso nome na lista de aprovados, eu fiquei muito feliz quanto vi meu nome na lista da universidade que eu to. Sai gritando pela casa a 1h da madrugada kkkk Acordei todo mundo.
Infelizmente só vi seu email hoje, pois na pressa só tava olhando se tinham emails novos, e hoje fui limpar a caixa de spam e adivinha, vi seu email la =/ Se for refazer o sorteio, tudo bem ^^

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!