abril 16, 2014

Now reading #11

Now reading é uma coluna deste blog, onde mostro o livro que estou lendo atualmente e faço um comentário sobre.  
A Guerra dos TronosA Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin
Atualmente na página: 363 (de 567)
Comentário: GENTE!!! Esse livro é muito bom, muito legal e muito grande! (Se bem que é pequeno, comparado ao resto da série). Quinhentas e sessenta e sete páginas podem não parecer muita coisa, mas as páginas são tão grandes e as letras tão pequenininhas... PORÉM, isso não é motivo de desânimo. Confesso que nunca me interessei muito pela série, sempre achei que seria algo longo demais pelo qual não me interessaria. Ainda bem que pude estar provando que é justamente o contrário! O livro é ótimo, os personagens são muito bem escritos e cada detalhe é perfeitamente narrado. Tô adorando! Teve algumas partes em que foi OMFG e depois ficou lento, mas agora o livro tá retomando o ritmo de me deixar extasiada e isso é bom.

Então gente, é isso por hoje. Quem nunca se interessou por esse livro: dê uma chance, sério!! Mas e aí, e vocês, o que estão lendo? Me contem! Beijoos



1 comentários:

Natália R. Gomes disse...

Estou na metade do livro... e eu preciso terminar urgentemente para ver a primeira temporada! Acho que estou na parte mais lenta, mas até maio eu termino.

É realmente um livro que intimida muitos pela grossura, mas a leitura é beeeeem tranquila.

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!